Entretenimento

Marília Mendonça será tema de filme com figurinos originais da cantora; saiba detalhes

Divulgação
O filme sobre a vida de Marília Mendonça que está sendo produzido em parceria com a Amazon Prime deve contar com figurinos originais da cantora sertaneja  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 11h13


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que tragicamente morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021, continua sendo uma presença forte na vida dos brasileiros. Suas músicas são amplamente ouvidas no YouTube, nas rádios e nas principais plataformas de streaming, mantendo seu legado vivo. A história de Marília ganhará vida nas telas em formato de filme e série biográfica, graças a um acordo com a Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A plataforma contratou roteiristas renomados para desenvolver a história da cantora, que cativou o Brasil com sua música aos 26 anos. O projeto promete ser uma representação realista da vida da artista e comever os fãs.

Uma informação exclusiva do Movimento Country, do Observatório de Famosos, revela que alguns dos figurinos originais de Marília Mendonça serão usados na produção do filme. Além disso, a equipe planeja utilizar o vestido encomendado pela cantora para o Grammy Latino, que ela não teve a chance de usar. Essa peça é guardada com carinho por sua família.

A empreitada da Prime Video com a história de Marília Mendonça deve atrair uma grande comoção e reunir milhares de fãs da música sertaneja. Os detalhes sobre como o projeto será desenvolvido ainda estão em definição.

Antes de sua trágica morte, a Netflix estava interessada em produzir um documentário sobre a vida e carreira de Marília Mendonça. No entanto, um contrato milionário com a Globoplay relacionado ao projeto "Todos os Cantos" impediu que a Netflix o produzisse.

O projeto "Todos os Cantos" tinha como objetivo mostrar Marília Mendonça em shows nas capitais brasileiras, mas infelizmente a tragédia interrompeu essa jornada. Na época, a Netflix estava disposta a oferecer R$23 milhões pelos direitos da história da cantora. Embora inicialmente negado pela assessoria da artista, essa informação foi posteriormente confirmada por Wander Oliveira, ex-empresário de Marília. Ele revelou que um contrato já havia sido assinado para a produção de uma série de 10 episódios.

Leia também:Vídeo: Ex-atriz da Globo recebe apoio ao expor que foi traída: 'Minha total solidariedade'

Marília Mendonça, conhecida como a "Rainha da Sofrência," deixou um legado único na música sertaneja. Sua influência vai além das paradas de sucesso, pois ela revolucionou a forma como as histórias de amor e desamor são contadas na música brasileira. Seu impacto na cultura musical do país continua a ser lembrado e celebrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp