Entretenimento

Vídeo: Ex-atriz da Globo recebe apoio ao expor que foi traída: 'Minha total solidariedade'

Reprodução TV Globo
A atriz de "Encantado's" publicou um vídeo contando que descobriu que seu último companheiro levava uma vida dupla.  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 10h24


FacebookTwitterWhatsApp

Evelyn Castro,42 anos, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (24) para se abrir sobre uma relação conturbada que viveu recentemente. A atriz de "Encantado's" publicou um vídeo contando que descobriu que seu último companheiro levava uma vida dupla.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em um vídeo divulgado no instagram, ela desabafou sobre as dificuldades que enfrentou: "Estou cansada de não falar algumas coisas e passei por algumas coisas. Cheguei no limite."

Evelyn detalhou que terminou o relacionamento há cerca de cinco meses e que já havia enfrentado diversos problemas, incluindo desentendimentos e distância. O término ocorreu de maneira desagradável, e após a separação, ela descobriu que seu ex-namorado a havia traído durante todo o relacionamento.

“Muitas coisas aconteciam no nosso relacionamento. A gente não se dava bem. Tentávamos, porque eu pelo menos achava que havia sentimento. E percebi, caiu uma venda, de que vivia coisas abusivas e violência psicológica. Era ignorada demais, porque a pessoa não gostava de conversar. Não havia diálogo. Acontecia um "pingo" de alguma coisa, parava de falar. Isso me causava gatilhos de ansiedade. Eu tinha crises de ansiedade na casa dessa pessoa. Sempre era a maluca. Sempre tinha um motivo para ter me deixado falando sozinha. Aquilo me causava uma agonia muito grande, porque a gente tinha um tempo cronometrado para se ver. E parece que para ele estava tudo certo e não importava muito. Aí entendi por quê. Porque ele tinha vida dupla.”

Evelyn contou que descobriu detalhes sobre a relação que o ex mantinha em paralelo:

“Parece que esse relacionamento foi em 2019 e 2020. Causou um mal para a outra pessoa também. Não sei como se predispôs a estar nesse lugar. Saber que eu existia. Ela que veio antes de mim e aceitou. É triste para caramba. O cara é rei. É triste ver mulheres nessa situação também. E estou aqui para dizer que não sabia. Nunca me permitiria estar nessa situação. É nojento. A traição. Sou muito fria para isso. Mas o pior de tudo é a violência psicológica a qual eu me submeti e vivi. Soube de muitos detalhes que nem queria saber. A pessoa teve uma vida dupla com uma aluna e posava de maior profissional. E falou mal da minha profissão várias vezes.”

A atriz deixou claro que o homem em questão não é o pai do seu filho. Evelyn é mãe de Juan, de 8 anos. Ela disse que tornou pública essa situação após o menino ser envolvido na história.

“Resolvi vir aqui expor porque acho que a gente não tem que ficar calada mais diante de todas essas coisas, diante de violência. E para dizer também que ninguém vai chegar aqui e vai se criar dessa forma. E que mentira cai por terra. É lamentável, é triste. É uma pessoa que até admirava, mesmo fazendo violência psicológica. Porque a mulher se culpa, então eu aceitava as coisas. A gente não tem que aceitar migalhas, mereço coisa melhor.”

Leia também: A Fazenda 15: Peoa faz ameaça com cocô contra colega de confinamento e produção interfere; veja víde

O desabafo de Evelyn recebeu amplo apoio de outras personalidades, incluindo Gaby Amarantos, Cacau Protásio, Dani Calabresa, Mariana Xavier e Ana Paula Renault:

“Habla mesmo, mana, tem que falar, desabafar e trazer a reflexão pra distribuir desconforto. Agradeço sua atitude”, escreveu a cantora Gaby Amarantos. “Meu Deus! Estou aqui pra você! Te amo”, comentou a atriz Cacau Protásio. “Você tem todo meu carinho”, disse a humorista Dani Calabresa. “Quando a gente fala, a gente transforma a dor em cura e libertação pra gente e pra um monte de outras mulheres”, declarou a atriz Mariana Xavier.
“Minha total solidariedade e carinho. Passei por algo parecido e descobri que estava me relacionando com um cara casado, que tinha outras amantes e eu como namorada. Um narcisista. Se quiser conversar, estou à disposição. Nós, mulheres, temos que criar a nossa teia de proteção e troca. Muito obrigada pelo seu relato”, postou a ex-BBB Ana Paula Renault. Bárbara Borges, Fernanda Nobre, Polliana Aleixo, Ellen Rocche, Solange Couto e outras artistas também deixaram mensagens de apoio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp