Entretenimento

'Fama': onde estão os vencedores do reality que revelou Thiaguinho

Reprodução / Instagram @thbarbosa
Os vencedores do reality não tiveram a mesma sorte que Thiago  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @thbarbosa

Publicado em 11/08/2022, às 08h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Thiaguinho completa 20 anos de carreira neste ano e em comemoração lançou o albúm "Meu Nome é Thiago". Ele foi revelado pelo reality show “Fama”, em 2000, e hoje é um dos maiores nomes da música brasileira. Com a volta do “Som Brasil” na Globo, ele terá especial em sua homenagem.

O reality que aconteceu entre 2002 e 2005, apresentado por Angélica e Toni Garrido, era uma competição com premiação de uma oportunidade para assinar com uma gravadora, gravar um álbum e ser visto por todo Brasil.

O que poucos lembram é que apesar de não ganhar o programa e ficar na sétima posição, Thiago André Barbosa foi o único que conseguiu alcançar esse patamar de sucesso. Os vencedores do reality são noticiados por participação em outros realities ou por campanhas políticas, menos pelo sucesso musical.

O Splash divulgou onde estão Vanessa Jackson, Marcus Vinile, Tiago Piquilo, Fábio Souza e Evelyn Castro, que também não venceu, mas faz sucesso como atriz no “Porta dos Fundos”, um canal de humor.

Vanessa Jackson

Vanessa foi a campeã da primeira edição, além de cantora, ela é compositora e atriz. Faz shows e eventos corporativos e participa do corpo de jurados do "Canta Comigo" e "Canta Comigo Teen" (Record TV).

Marcus Vinile

Responsável pela eliminação de Thiaguinho na segunda edição, Marcus foi o vencedor, mas não faz mais o uso da voz para cantar. Ele decidiu seguir na carreira política, sendo pré-candidato a deputado estadual em Minas Gerais.

Tiago Piquilo

Tiago venceu a terceira temporada e fez dupla com Hugo, um participante da edição. Juntos lançaram sete álbuns, um DVD, participaram de trilhas sonoras de novelas, mas o sucesso nem se compara com o de Thiaguinho. Ele participou da décima terceira edição do reality “A Fazenda” e foi eliminado na oitava semana.

Fábio Souza

Fábio que foi o campeão da quarta temporada, hoje faz parte do elenco de Porta dos Fundos. Além dos shows, ele seguiu com a carreira acadêmica e se formou em Direito.

Evelyn Castro

Essa não quer conta com a música. Evelyn venceu a quarta edição do Fama, mas seguiu na carreira de humorista, assim como outros que passaram pelo reality, ela faz parte do Porta dos Fundos. Já participou de séries, filmes e teve até personagem em novela das sete da Globo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp