Entretenimento

Cantor baiano tem suposto nude vazado e pede ajuda de Luísa Sonza

Reprodução/Instagram
Baco precisou se explicar nas redes sociais após virar meme na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/06/2022, às 22h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Baco Exu do Blues foi surpreendido por uma montagem inusitada na tarde da última terça-feira (31). O rapper foi acusado de publicar um suposto nude nas redes sociais e precisou se justificar sobre o ocorrido, alegando que ele não é o autor da imagem que viralizou na web.

A montagem foi feita por um fã que chegou a colocar o nome do artista na imagem. Baco precisou ser socorrido pela cantora Luísa Sonza. “Gente, aproveitando que eu estou aqui esclarecendo polêmicas, eu estou aqui com o Baco. Eu estou conversando aqui com ele e ele não quer desmentir [a montagem]”, começou.

Leia mais:

“Você sabe que isso vira uma grande bola de neve, né? Mas eu vou desmentir aqui ó: gente! Não é o Baco na última polêmica que saiu! Ele não fala mais de outra coisa a não ser isso. Ele não tem careca, galera! Ele não tem nude, gente!”, completou ela, brincando.

“Eu não sou careca! Eu não sou! Eu tenho cabelo, aqui ó! Não tem nude meu vazado. […] Pô, eu estou muito assustado, as pessoas realmente estão acreditando que sou eu. Eu não tenho careca, pelo amor de Deus, gente. Não sou eu! [Estou] muito melhor, Luísa. Muito obrigado pelo espaço!”, afirmou Baco.

Os dois ainda comentaram sobre a repercussão negativa que esse tipo de publicação traz. “É porque a gente esquece que tem muita gente desocupada e que não faz nada da vida e querem alimentar coisas que são óbvias que não são verdades. E aí uma coisa engraçada, fica chata!”, finalizou o artista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp