Entretenimento

Cantor Belo está fora da última edição do Baile da Santinha; saiba o motivo

Divulgação
O Baile da Santinha terá sua última edição, na noite desta sexta-feira (19), no Wet, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/01/2024, às 08h45 - Atualizado às 10h29


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje é dia de baile, o Baile da Santinha, segunda e última edição de 2024 do ensaio de verão de Leo Santana. Porém, uma das atrações anunciadas não poderá subir ao palco do Wet, na noite desta sexta-feira (19), por motivos de saúde. Trata-se do cantor Belo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o artista testou positivo para covid-19, na noite desta quinta-feira (18). A informação foi confirmada pelo BNews junto ao empresário do artista, Alfredo Santana. De acordo com a publicação, ele foi diagnosticado após dar entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona oeste do Rio de Janeiro.

Ainda conforme o site, o cantor apresentou sintomas como tosse, coriza e muita dor no corpo há alguns dias e decidiu procurar atendimento médico. Com o diagnóstico, Belo precisará de repouso e terá que ficar isolado até o próximo domingo (21). Além do Baile da Santinha, a participação no Ensaios da Anitta, no Rio, também foi cancelada. Outros shows foram remarcados.

Em contato com a reportagem do BNews, a assessoria de imprensa de Leo Santana informou que não haverá susbstituição da atração. Sendo assim, a última edição da festa contará com shows de Pedro Sampaio, Tarcísio do Acordeon e Leo Santana. A produtora do evento, Salvador Produções, disponibilizou o ressarcimento dos que tiverem interesse no cancelamento do ingresso por causa da mudança.

"Aqueles que quiserem deixar de comparecer ao baile exclusivamente em virtude do cancelamento do show do cantor Belo, deverão solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso do valor pago através do e-mail [email protected] (ingressos virtuais) ou indo no balcão da Bora Tickets (ingressos físicos), localizado no Shopping da Bahia. Os pedidos devem ser realizados até às 18 horas do dia dessa sexta-feira (19/01)".

Recentemente, em entrevista ao BNews, Leo explicou o motivo de fazer apenas duas edições da festa neste ano. "Os meus ensaios de verão sempre foram três edições e sempre no mês de janeiro. O Baile da Santinha 2024 tera apenas duas edições devido ao verão ser mais curto, Carnaval é logo no início de fevereiro e eu me apresento no Festival de Verão. Então esse ano resolvemos fazer apenas duas edições".

Para quem quiser assistir ao show de Belo, em Salvador, terá que aguardar a turnê do cantor com o grupo Soweto. A apresentação na capital baiana está marcada para o dia 25 de maio. A produção abriu a venda e divulgou os valores, que variam entre R$ 60 e R$ 480.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp