Entretenimento

Cantor de pagode infarta no meio do show e é internado às pressas

Divulgação / Prefeitura Rio de Janeiro
O cantor de pagode passou mal pouco mais de uma hora após iniciar apresentação  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura Rio de Janeiro
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/01/2023, às 12h19


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento de curtição, virou instantes de desespero para quem curtia o show da banda Bokaloka, na noite desta quarta-feira (04). O vocalista do grupo, Renatinho Bokaloka, passou mal no meio da apresentação no Bar do Zeca, no Rio de Janeiro, e precisou ser levado às pressas ao hospital. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

De acordo com a publicação, o cantor sofreu um infarto por volta das 22h30, cerca de uma hora e meia depois que começou o show, e socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A apresentação foi assumida por Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que estava no local curtindo a festa.

O empresário do cantor, Claudio Malagueta, que está em viagem para Paris, revelou que está tentando transferência do artista para um hospital particular. “Não deu tempo hábil de levar para um hospital particular, a gente tá tentando remover, mas, devido à gravidade do infarto, ele vai ter que fazer alguns procedimentos de angiologia para desobstruir as artérias de novo”, contou.

Apesar do susto, essa não foi a primeira vez que Renatinho precisou ser internado por infarto. Ele passou por uma situação semelhante, em maio do ano passado, durante uma turnê na Europa. Na época, enquanto estava em Paris, na França, ele teve um pico de pressão e um princípio de infarto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp