Entretenimento

Rapper acusado de cometer crimes pode pegar prisão perpétua; saiba detalhes

Reprodução / Unsplash / Chase Fade
O rapper pode ser condendo a 20 anos de prisão ou a perpétua.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Chase Fade
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 05/01/2023, às 11h38



O rapper Young Thug, 31, está sendo acusado por envolvimento com gangues em um amplo processo no Condado de Fulton, na Geórgia, nos Estados Unidos. Jeffery Lamar Williams, nome real do cantor, se declara inocente perante as oito acusações que vem sofrendo.

Thug, que chegou a ganhar um Grammy, foi preso em maio do ano passado, após acusação de tentar violar a Lei de Organizações Influenciadas e Corruptas da Geórgia e participar de crimes atividade de gangue de rua. Dentre as acusações, está a de cometer um crime em posse de uma metralhadora.

O rapaz está sendo acusado junto a 28 pessoas, por associação à Young Slime Life (YSL), uma gangue que supostamente foi fundada por ele em 2012, tendo a mesma sigla da Young Stoner Life, nome da gravadora dele. De acordo com a revista Quem, alguns membros da gangue estão fazendo acordos para serem liberados da prisão, mas o rapper deve ficar preso até o julgamento.

Jeffery pode ser condenado a no mínimo 20 anos de prisão caso seja comprovado seu envolvimento com a YSL. A gangue teria cometido vários crimes de assassinato, podendo levar um de seus fundadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp