Entretenimento

Cantor dispara fogos de artifício e fere gravemente uma fã durante o show; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
A mãe da vítima alega que o caso pode precisar de cirurgia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/05/2022, às 20h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o recente incidente com o cantor Xand Avião, mais um artista teve problemas com os efeitos especiais durante um show. Na última terça-feira (24), Felipe Amorim disparou fogos de artifício em sua apresentação na cidade de Miguel Alves, no Piauí, e acabou causando um grave acidente, atingindo uma fã no olho. 

Leia mais no BNews:
• Cantor famoso diz que gastou R$ 28 milhões em cocaína; saiba detalhes
• Felipe Neto manda indireta para Gusttavo Lima após polêmica com dinheiro público
• Anitta expõe gravadora e reclama pela falta de dinheiro: "Por isso que não tenho carrão"

Letícia, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre risco de perder a visão. Desesperada, a mãe da garota detalhou sobre o ocorrido e afirmou que a adolescente pode precisar de um transplante de córnea, além de afirmar que não receberam nenhum suporte da prefeitura ou do cantor.

“Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, disse ela, em entrevista ao Portal R10.

Procurada pela coluna do jornalista Léo Dias, a assessoria de Felipe negou as acusações da mãe da jovem e alegou não estar ciente de nenhum acidente durante a apresentação. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp