Entretenimento

Vídeo: Sertanejo famoso passa mal e vai parar no hospital: "Decidi me livrar da dependência química"

freestocks-photos por Pixabay
Cantor ficou no hospital após ter uma forte crise de ansiedade  |   Bnews - Divulgação freestocks-photos por Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/04/2023, às 16h56


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Fernando Zor foi parar no hospital após passar por uma crise de ansiedade. O cantor acabou misturando remédios com álcool, fazendo com que ele passasse mal. Na tarde desta quarta-feira (5), o artista revelou que ficou seis dias repousando.


Em seu Instagram, o cantor explicou que a situação aconteceu durante uma viagem ao Canadá. Em seu Instagram, Fernando deu detalhes da situação. "Fiquei alguns dias afastado das redes sociais me recuperando de um episódio pelo qual passei, decorrente de um uso indevido e excessivo de um remédio para dormir com bebida alcóolica. Resumo: combinação caótica", escreveu ele, na legenda.


"Tive uma crise de ansiedade terrível que me impediu de seguir viagem", disse ele. Eu simplesmente não consegui nem ir para frente e nem para trás, e isso me machucou muito fisicamente. Minha família foi me buscar e me trouxe para o Brasil. Eu decidi me livrar da dependência química do remédio", relatou. O sertanejo ainda tranquilizou seus fãs: "Aproveitei para fazer um check-up completo e está tudo bem comigo. É isso, gente, procurem e aceitem ajuda", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp