Entretenimento

Cantor gospel famoso sofre acidente e publica vídeo pedindo oração: 'Carro arrebentou todo'; assista

Reprodução/Redes sociais
Carro que cantor estava colidiu com uma carreta na noite desta quarta (30)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 30/08/2023, às 20h17 - Atualizado às 22h25   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira (30). Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele pediu orações de seus seguidores. De acordo com o filho do artista, Brunno Danese, o carro que Regis dirigia se chocou com uma carreta quando ia para um show, em Ceres (GO).

"Eu acabei de sofrer um acidente. Tô aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Tô com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, que estava ao meu lado. Deus é bom e Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim', disse.

Segundo Kelly Danese, esposa do cantor,  o carro colidiu de frente com uma carreta e acha que capotou. "Eu não tenho notícias concretas. Sei que agora ele está no hospital em Jaraguá. Graças a Deus está bem, está muito machucado, infelizmente não vai conseguir fazer o show", disse. 

"Graças a Deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele. A caminhonete acabou o nosso carro, mas isso é o de menos, que ele tenha saúde, que não tenha machucado nenhum órgão por dentro. Estejam em oração. A gente precisa de energia boa. O irmão dele, Daniel, estava com ele e só ele [Regis] que machucou", contou a esposa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp