Entretenimento

Cantor famoso, ex-BBB e ator da Globo são processados por golpe; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Os três famosos viraram réus em uma ação judicial por danos morais e materiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/04/2022, às 14h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com grande número de seguidores e forte influência nas redes sociais, Lucas Lucco,  Aline Gotschalg e e o modelo e ator Jesus Luz acabaram participando de um golpe online. O trio está respondendo a um processo judicial de  reparação de danos materiais e morais.

Os influenciadores fizeram publicidade de alguns produtos eletrônicos da empresa DT Imports. Entretanto, quatro seguidores relataram que a compra teria causado prejuízos financeiros, entrando com o processo contra os três.

golpe

Os consumidores alegam terem adquirido produtos da empresa através das publicações dos famosos, em março de 2021. Com um prazo de entrega estipulado para um mês, o recebimento dos produtos não foi realizado.

Leia também: 

A defesa afirma que os clientes saíram no prejuízo de mais de R$ 30 mil, e ficaram frustrados ao descobrir que a responsável pela empresa encerrou o negócio e se mudou para os Estados Unidos, lesando uma série de compradores brasileiros.

Assim que teve consciência do incidente, a ex-BBB chegou a publicar uma série de stories pedindo desculpas aos seguidores. A loira ainda afirmou que teve uma boa experiência com a empresa anteriormente e se colocou à disposição de ajudar a resolver a situação de quem foi lesado, pedindo que estes clientes entrassem em contato via mensagem privada no Instagram. 

No entanto, os autores do processo garantem que Aline não cumpriu com sua promessa e repassou as demandas para o advogado da empresa. Já a assessoria do cantor resolveu ignorar o apelo dos fãs.

Durante o processo, que pede um valor total de R$43.417,82 pelos danos materiais sofridos, a defesa de Lucas Lucco alegou que o sertanejo não poderia ser visto como réu na ação, alegando que a única relação existente é entre os autores e a empresa DT Imports.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp