Entretenimento

Lore Improta e Leo Santana inovam em tema do mesversário da filha; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Mesversário de sete meses da filha foi comemorado nesta terça-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/04/2022, às 10h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (26), a filha de Lore Improta e Leo Santana completou sete meses de vida e a data foi celebrada pelos pais. Antes de se apresentar na final do BBB 22, o Gigante comemorou ao lado da dançarina a nova idade da pequena Liz e dessa vez com um tema diferente, mas bastante atual.

A loira, que é uma das professoras da nova edição da Dança dos Famosos, fantasiou a filha com musa da Viradouro. Isso porque Lore desfilou pelo terceiro ano com a escola de samba no Carnaval do Rio de Janeiro, e após o título da última disputa, em 2020, conseguiu ficar em terceiro lugar.

"Oiii PEXUALLL! Hoje completo 7 meses e minha mãe me falou que sou a MUSINHA da @unidosdoviradouro já que ela é uma das MUSAS e não podíamos comemorar de outra forma, porque minha mamãe vai desfilar dia 30 para comemorar o pódio do Carnaval Carioca de 2022 Qual nota essa MUSINHA merece gente??", escreveu na legenda dos cliques fofos compartilhados no Instagram.

Nos comentários, muitos famosos se encantaram com as fotos e fizeram questão de comentar, inclusive o perfil da agremiação. "Que coisa mais lindaaaaaaaaaa! A gente ama muitoooo essa MUSINHAAAAAA!", comentou. "A musa das musas môdeuzin", postou o papai também.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp