Entretenimento

Mulher Melão revela segredo para sucesso no OnlyFans e conta pedido inusitado de fã: "comprou por dois mil dólares"

Reprodução / Instagram
Sucesso no OnlyFans lhe rendeu a compra de uma BMW 320 Sport GP, avaliada em cerca de 300 mil reais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/04/2022, às 10h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, é um fenômeno do OnlyFans todo mundo sabe. Mas, o que ela não tinha contado, até então, era o segredo para fazer tanto sucesso na plataforma de conteúdo adulto, que recentemente lhe rendeu uma BMW 320 Sport GP, avaliada em cerca de 300 mil reais.

Em entrevista no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, na noite desta terça-feira (26), ela, que teve nudes vazados ilegalmente no início do ano, resolveu contar o que faz do seu canal um dos principais entre as brasileiras. "Mulher gostosa tem um monte, você tem que fazer as coisas com prazer, tem que gostar e eu gosto. Você tem que vender uma boa história todo dia. Eu gosto de criar situações e saio do monótono", disse.

Leia também

Durante o bate-papo, Renata ainda contou um pedido inusitado que recebeu de uma fã. "Tem gente lá no meu canal que já gastou comigo mais de 30 mil dólares. Uma pessoa só. Tem homem que você tá ali interagindo e ele acaba se empolgando, vai dando tips [gorjeta]. Eles vão se soltando. Hoje eu to levando uma calcinha nos Correios que um americano comprou por dois mil dólares. Eu botei perfume nela, deixei bem bonita”, contou, aos risos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp