Entretenimento

Mulher Melão expõe golpe após ter nudes privados vazados na internet; entenda

Instagram @mulhermelao
Mulher Melão contou sobre os golpes que tem sofrido com suas imagens circulando pelas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Instagram @mulhermelao

Publicado em 31/03/2022, às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A plataforma do ‘Onlyfans’ está bombando na internet, principalmente com as famosas fazendo seus nomes e vendendo as fotos nuas. Uma delas é Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão. Ela, que está ganhando um bom dinheiro com os cliques, agora, se viu em um momento complicado em sua vida.

As fotos, que deveriam ser privadas, foram vazadas pelos assinantes e isso tem dado dor de cabeça na modelo. Em conversa a coluna de Fábia Oliveira, do site IG, a Mulher Melão afirmou que, por causa do seu sucesso, as pessoas começam a ‘pongar’ na situação.

“Meu canal é o maior do Brasil e está indo muito bem. Então é inevitável que as pessoas queiram tirar proveito do que faz sucesso”, disse.  “Quando a pessoa está dentro do meu canal, tem todo o diferencial por ter contato direto comigo. Eu converso, dou atenção, faço material exclusivo… Então nem se compara”, contou.

Leia mais sobre o BBB 22:
Natália ameaça Eliezer caso ele não faça relações sexuais no BBB 22; noite tem reviravolta
No BBB 22, Jessilane detona Arthur Aguiar após brincadeira sem graça; assista
Natália tenta seduzir Eliezer, mas atinge Arthur Aguiar; assista

Além das fotos que foram vazadas, e também há pouco tempo a modelo teve um vídeo vazado, Renata ainda revelou que um novo método de golpe está ocorrendo com o nome dela. Alguém estava se passando pela modelo, com todas as fotos, e vendendo sexo virtual.

“Estão fazendo venda de sexo se passando por mim. Não sei se usavam máscara, aproveitando a pandemia, se ficavam de costas… Eu não sei mesmo. Mas descobri que vendiam por chamada de vídeo e eu fiquei louca. Fui na Delegacia de Crimes Virtuais para dar um basta nisso”, contou.

Ela ainda contou que o golpista ainda fazia uma tabela para mostrar o valor do sexo virtual. “Olha só que loucura. O fake ainda cobrava em dólar. É muito abusado”, revelou.

A tabela consistia em: 30 dólares por 20 minutos de sexo virtual. 45 dólares por 40 minutos, 50 dólares por 1h e 65 dólares por 2h. Além disso, tinham as fotos que valia 30 dólares e estavam sendo cobrados por 10 cliques.

Nas redes sociais, a modelo publicou uma foto em frente a delegacia de crimes virtuais do Rio de Janeiro e publicou o seguinte texto:

"Não irei aceitar mais nenhum tipo de comercialização ilegal usando minha imagem! Só eu sei como batalhei pra chegar até aqui, e aceitar isso, seria um desrespeito comigo mesma. Por isso temos a justiça. E já se foi a época que internet era terra de ninguém. Os atos cometidos por trás das telas têm tanto ou mais peso (em alguns casos) do que os crimes cometidos fora da rede! Por isso pensem muito bem antes de se apropriarem da minha imagem, sem a minha autorização!"

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp