Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Natália ameaça Eliezer caso ele não faça relações sexuais no BBB 22; noite tem reviravolta

Reprodução / Rede Globo
Natália tem reviravolta durante noite de festa do BBB 22 na madrugada desta quinta (31)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 31/03/2022, às 10h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31) teve uma pequena DR entre Eliezer e Natália no BBB 22. Durante o evento, já depois de algumas bebidas alcoólicas, os dois começaram a conversar sobre relação sexual.

A sister, que já estava há algumas semanas sem sexo na casa, partiu para o ataque. "Quero transar", soltou. No entanto, o designer tentou desconversar e chamou a affair para dançar, mas Natália não gostou e detonou: "Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto".

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• O Poeta conta detalhes sobre transição da música gospel para o 'pagodão'; assista
• Danielle Winits toma medida radical após prisão do marido
• Após quase 30 anos, Ivete Sangalo encerra parceria importante; entenda

Eliezer, que sempre está transando com a colega, ficou surpreso com a resposta da ficante e acabou retrucando: "Eu não vou transar com mulher bêbada, não quero, eu respeito. Eu já tô bêbado também, mas tô de boa. Então fica de boa também".

NATÁLIA CONSEGUE TRANSAR COM ELIEZER

Depois de tanta insistência, Natália conseguiu arrastar Eliezer para o quarto Lollipop. No cômodo, a sister não se preocupou com os outros colegas, já que estavam todos na festa de Linn da Quebrada.

Os dois pediram para Eslovênia, ultima integrante do quarto Lollipop, dormir no Grunge para ter o cômodo só para eles. Logo depois, ambos foram vistos tomando banho e Eliezer foi flagrado pelas câmeras do BBB 22 procurando preservativo. Ja no quarto, eles conversaram sobre beber demais durante as festas.

"Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era para a gente beber um pouquinho menos", comentou Eliezer. "Você está bem?", quis saber a manicure. "Eu tô, e você?", respondeu Eliezer. "Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa", respondeu a sister.

f(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp