Entretenimento

Cantor Pablo faz declaração especial para esposa e encanta web; confira

Reprodução / Instagram @pablo_oficial
Cantor Pablo compartilha momento especial nas redes sociais e seguidores lotam os comentários.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pablo_oficial
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 08h58


FacebookTwitterWhatsApp

O que não faltou nesta segunda-feira (12) foi declaração de amor. Após os cliques quentes compartilhados por Brunna Gonçalves com Ludmilla, foi a vez do cantor Pablo surpreender a web. O artista renovou os votos de casamento com Adriele Campos, com quem se relaciona há 21 anos e tem três filhos.

Nas redes sociais ele compartilhou alguns registros do momento, em um quarto de hotel, em Bodocó, interior de Pernambuco.

"Hoje casamos de novo, e eu casaria com você todos os dias e a todo momento. Minha princesa, eterna namorada, melhor amiga e mãe dos meus filhos. Amo compartilhar a vida com você! PS: ela arrumou as coisas e veio pra estrada comigo", escreveu ele na legenda.

O que chamou a atenção dos seguidores foi o tamanho da aliança. “Acho é pequena o tamanho dessa aliança kkkk”, ironizou um. “Até parecem os braceletes da mulher maravilha kkkkkkkkk”, rebateu outro. “C derreter faz o portão do batalhão”, brincou um terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp