Entretenimento

Cantor relata momentos de terror após perseguição de fãs

Ilustrativa/ Reprodução
O cantor afirmou que seu carro quase capotou durante a fuga  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Reprodução

Publicado em 26/07/2022, às 10h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Jão acabou vivendo um momento tenso com alguns fãs. O cantor relatou, em seu perfil oficial no Instagram, sobre uma perseguição que sofreu após um show, no caminho da cidade de Jundiaí até São Paulo, quase sofrendo um acidente grave por conta do assédio excessivo dos admiradores.

“Notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada. A gente decidiu desviar a rota da minha casa, pra ver se era uma impressão nossa. Não sei qual era a intenção de quem tava ali. De vez em quando a gente via o flash de celular da janela do carro”, contou.

“Começou a ficar perigoso, porque a gente começou a ter que subir no meio-fio, cortar quarteirão, atravessar sinal. Isso durou uns trinta minutos, eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu tava com mais medo é que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente ia capotar, ou que eles iam bater na gente”, afirmou.

Relembrando o perigo que viveu, o artista ainda fez um apelo para que seus fãs nunca mais façam esse tipo de coisa. “Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia, mas não façam isso, por favor. Foi perigoso pra mim, pra minha equipe, pros meus amigos que tavam lá”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp