Entretenimento

Cantor tem equipamentos furtados em aeroporto e desabafa: “fico triste”

Ilustrativa/ Pixabay
O cantor contou detalhes sobre o ocorrido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 22/01/2024, às 11h49   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jorge Aragão passou por uma situação delicada durante sua passagem pelo aeroporto de Florianópolis, no último sábado (20). O cantor e sua equipe tiveram alguns equipamentos roubados durante o embarque com destino a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“Não dá pra negar o quanto eu fico triste com essa situação, saber que pessoas, por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para poder levar alegria a milhares de pessoas [...] Não é só o valor financeiro, mas existe o valor sentimental também”, disse ele. 

“Queria pedir para papai do céu tocar o coração dessas criaturas. Se eles acham que é o caminho para poder sobreviverem... É muito ruim... Eu sei, que de repente, em algum lugar, alguns deles vão estar cantando as músicas que a gente anda levando para eles também. É muito triste, mas graças a Deus nosso trabalho foi feito. E a gente mantém que toda a minha família e a família de todos os músicos dependem de tudo isso. É uma tristeza grande”, ressaltou. 

Vale lembrar que o artista estava indo se apresentar no Bloco do Silva e precisou pedir equipamentos emprestados para realizar o show, que aconteceu no Mirante Beagá. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp