Entretenimento

Cantora ameaça processar universitário que rastreia seus voos

Foto de  Matt Botsford na Unsplash
Advogados da cantora consideram ação do estudante como perseguição e assédio  |   Bnews - Divulgação Foto de Matt Botsford na Unsplash

Publicado em 06/02/2024, às 22h26   Cadastrado por Marco Dias



Os advogados de Taylor Swift manifestaram sua preocupação e ameaçaram processar um estudante universitário que vinha rastreando os trajetos aéreos feitos pela cantora. A informação é do jornal The Washington Post. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Jack Sweeney, responsável por administrar uma conta nas redes sociais que acompanha decolagens e pousos de aviões e helicópteros de celebridades, incluindo Swift, foi alvo das medidas legais da equipe jurídica da artista.

O estudante também costumava publicar estimativas de emissões de poluição dos veículos, o que chamou ainda mais a atenção da equipe da cantora.

Embora os dados utilizados por Sweeney sejam públicos e estejam disponíveis na Administração Federal de Aviação, os advogados de Taylor Swift argumentaram que a continuidade do monitoramento configurava um comportamento de perseguição e assédio, e afirmaram que medidas legais serão tomadas caso essa prática não seja interrompida.

A equipe dela acha que pode controlar o mundo", declarou Sweeney em resposta às ameaças legais, disse o estudante, em resposta. 

O advogado do estudante considerou as alegações dos advogados de Swift de “hiperbólicas e infundadas”, e afirmou que as postagens não representam “nenhuma ameaça” para a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp