Entretenimento

Cantora baiana se revolta após ler críticas sobre sua filha: "encomendados do capeta"

Reprodução / Instagram
Cantora não gostou das críticas sobre sua filha e logo criticou a postura maldosa de alguns internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/08/2023, às 17h50


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora baiana Tays Reis apareceu bastante aborrecida em seu Instagram, nesta quinta-feira (24). O motivo? É que sua filha, Pietra, fruto do relacionamento com Biel, anda recebendo críticas frequentes na web. Por causa dos comentários negativos, a morena soltou o verbo.


“Gente, eu fico besta como as pessoas colocam frases de Deus no perfil e são os próprios encomendados do capeta. Como pode uma pessoa perder o tempo dela para ir em uma foto de uma criança e comentar isso?”, disparou Tays.


A ex-Fazenda ainda chegou a compartilhar o comentário maldoso que recebeu: "Essa criança parece que tem algum problema. Deus que me perdoe, mas parece que tem demência”, dizia a mensagem. Irritada com o comentário, a cantora não escondeu a indignação: “Como diz Jojo, tem gente que merece que use réu primário”, disse. 


“Falo isso como mãe, você que é mãe vai me entender”, Tays justificou a revolta e fez questão de evidenciar que não tolera comentários maldosos sobre a filha: “Ô mulher se eu te visse na minha frente agora, do jeito que eu tô com essa rino aqui", continuou ela.


Por fim, Tays disparou: “Olha que mal amada, cheia de ódio, falando de uma criança, de um bebê. Deus me livre. Deus tem que dá paciência, é tanta coisa que a gente vê na internet (...) E mais, mesmo se tivesse demência, você não tem direito de falar sobre isso, você já ouviu falar de inclusão social? Mas que raiva, cara”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp