Entretenimento

Cantora baiana volta a sofrer ataques na internet: "filme de terror"

Divulgação
Os comentários gordofóbicos infelizmente tomaram conta da postagem que tinha por objetivo valorizar o estilo musical escolhido pela cantora  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 27/11/2022, às 10h47


FacebookTwitterWhatsApp

“Filme de terror”; “Eu só queria ter a força da estrutura desse palco”; “Parabéns pelo trabalho dos caras que montaram o palco”. Esses são alguns dos comentários feitos em uma página do Instagram, em uma postagem que mostra um trecho de uma apresentação da cantora baiana e ex-The Voice, Aila Menezes.

A publicação da página Pagodão News Brasil tinha como objetivo exaltar a cultura desse estilo de música baiana, usando uma postagem feita originalmente no perfil da cantora. Na ocasião, Aila falou sobre sua escolha de cantar pagode: “Cultura não é só o que a burguesia gosta. Cultura é o que está implícito na memória de um povo”.

ataques

Os comentários gordofóbicos infelizmente tomaram conta da postagem, sem que a mensagem passada pela cantora fosse analisada. Aila já comentou sobre os diversos ataques que sofre na internet há muito tempo, em sua participação no Podcast Disse Me Disse, do BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp