Entretenimento

Cantora Cassie Ventura se manifesta após sofrer agressão de rapper; confira

Reprodução / Instagram
Cantora Cassie Ventura agradeceu aos fãs pelo apoio após polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/05/2024, às 17h28



A cantora Cassie Ventura se pronunciou pela primeira vez após um vídeo seu, sendo agredida pelo ex-namorado, o rapper Sean "Diddy", viralizar nas redes sociais.

Em uma mensagem compartilhada no Instagram, nesta quinta-feira (23), a artista agradeceu pelas mensagens de apoio dos fãs. "Obrigada por todo o amor e apoio de minha família, amigos, estranhos e daqueles que ainda não conheci. A manifestação de amor criou um lugar para meu eu mais jovem se estabelecer e sinto-me segura agora, mas isso é apenas o começo. A violência doméstica é o problema. Isso me transformou em alguém que nunca pensei que me tornaria", iniciou.

"Com muito trabalho, estou melhor hoje, mas sempre estarei me recuperando do passado. Obrigada a todos que dedicaram seu tempo para levar esse assunto a sério. Meu único pedido é que TODOS abra seu coração para as vítimas crentes pela primeira vez. É preciso muito coração para contar a verdade sobre uma situação na qual você era impotente", declarou.

Cassie também ofereceu ajuda para as vítimas de violência doméstica. "Ofereço minha mão àqueles que ainda vivem com medo. Estenda a mão para o seu povo, não os interrompa. Ninguém deveria carregar esse peso sozinho. Esta jornada de cura nunca termina, mas isso apoio significa tudo para mim. Obrigada, amor sempre, Cassie", finalizou.

Essa não é a primeira acusação do rapper Diddy, outras mulheres também o denunciaram por agressão. No caso de Cassie, a famosa relatou que os abusos começaram quando ela tinha apenas 19 anos, afirmando que o agressor "começou a impor um padrão de controle e abuso que incluía forçá-la a usar drogas, agredi-la e estuprá-la, com direito até a filmagens na presença de garotos de programa".

De acordo com o jornal New York Times, que revelou o processo, o cantor gravava os estupros, depois a forçava a assistir os registros.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp