Entretenimento

Cantora famosa é brutalmente agredida por seguranças de astros da NBA

Ilustrativa/ Pixabay
A cantora fez um relato sobre o incidente nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 07/07/2023, às 07h41   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Britney Spears passou por uma situação delicada nesta quinta-feira (6). A cantora confirmou os boatos do site TMZ e revelou que foi agredida por Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs, enquanto tentava tirar uma foto com o jogador Victor Wembanyama.

A artista informou que tocou no ombro do astro da NBA, para que ele notasse sua presença, quando recebeu um tapa no rosto. “Estava muito barulhento, então eu o toquei no ombro para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador onde ele menciona que eu o agarrei por trás, mas na verdade eu apenas toquei no seu ombro”, contou.

“Aí, o segurança dele me deu um tapa no rosto sem nem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase eu caí no chão e fazendo meus óculos caírem do meu rosto. A violência física está ocorrendo com muita frequência neste mundo. Muitas vezes, atrás de portas fechadas”, disse ela.

A famosa ainda declarou seu apoio para todas as vítimas de violência. “Eu apoio todas as vítimas e meu coração está com todos vocês! Ainda não recebi um pedido de desculpas público do jogador, do segurança dele ou de sua organização. Espero que eles o façam”,  concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp