Entretenimento

Cantora leva tombo durante apresentação e viraliza na web; veja vídeo

Reprodução/ TikTok
A cantora se acidentou durante a apresentação e seguiu cantando  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TikTok

Publicado em 19/02/2024, às 12h25   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Madonna passou por uma situação constrangedora durante um show em Seattle, nos Estados Unidos, neste final de semana. A cantora estava performando uma coreografia quando foi derrubada por um de seus bailarinos.

Nas imagens, que viralizaram na web, é possível ver o momento exato em que a artista cai no chão e levanta logo em seguida, como se nada tivesse acontecido. O bailarino também caiu com a loira, puxando a cadeira do palco.

@madonnafever Madonna falls and picks herself up like a real pro 💪🏻❤️ | 2nd show in Seattle last night. Credits: kroogi (YouTube) @madonna #madonna#madonnafans#queenofpop#madonnamusic#madonnatiktok#madonnaforever#madonnalive#madonnatour#celebrationtour#openyourheart#seattle#foryou#foryoupage#fyp♬ Open Your Heart - Madonna

O momento repercutiu na web e já possui quase 400 mil visualizações em um perfil de fãs de Madonna no TikTok. “Ela riu. 20 anos atrás ela o demitiria na hora!! Amo ela”, disse uma seguidora. “Pelo menos ela riu e tem senso de humor”, afirmou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp