Entretenimento

Cantora Perlla choca fãs ao surgir irreconhecível na web; veja foto

Reprodução/Instagram @perlla
Cantora Perlla publicou um novo registro nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @perlla

Publicado em 23/05/2023, às 14h30   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Perlla deixou os seguidores chocados ao publicar uma foto nas redes sociais nesta terça-feira (23). A cantora apareceu usando um vestido de onça, enquanto posava em frente ao espelho. Entretanto, foram as mudanças no rosto e no corpo da artista que chamaram atenção dos internautas.

Na imagem, Perlla aparece magérrima, com a cintura e o rosto mais finos, além de estar com os lábios maiores, como se tivesse realizado algum procedimento estético na região. Vale lembrar que a famosa está passando por um drama pessoal com a prisão do marido, Patrick Abrahão, no ano passado. 

“O emagrecimento não foi algo proposital. As coisas foram acontecendo. Por conta desta decisão de  cortar a carne dei uma secada daquelas, grande mesmo”, revelou sobre seu novo estilo de vida. 

Nos comentários, diversos seguidores falaram sobre a mudança no visual da morena. “Você tá muito diferente! Parece outra pessoa”, escreveu um. “Diferente e linda”, afirmou outro. “Nem reconheci, tá linda! Passa a receita para ficar assim maravilhosa”, disse uma terceira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp