Entretenimento

Cantora rebate "justificativa" de secretário de cultura sobre sua ausência no Carnaval: "respeito é bom e eu gosto"

Divulgação
Pedro Tourinho culpou a cantora pela ausência dela nos circuitos, afirmando que ela não entrou em contato "ou manifestado interesse”.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 24/02/2023, às 17h45 - Atualizado às 17h55


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora e compositora Mariene de Castro, que não foi convidada a tocar no Carnaval de Salvador, voltou ao assunto, após o secretário de Cultura do município, Pedro Tourinho, colocar a culpa na baiana para a ausência dela nos circuitos, ao afirmar que não houve "qualquer motivo especial” para que ela não fosse convidada, apenas o fato "dela não ter entrado em contato ou manifestado interesse”. 

“Algumas pessoas vieram me perguntar se eu ia responder as falácias e falatórios em respeito à minha ausência no Carnaval de Salvador. E eu como filha de Oxum que sou, repito. Meu texto foi claro e bem desenhado: eu não fui convidada para cantar no carnaval de Salvador de 2023 e ponto. Não queiram justificar o que não se justifica. E outra: isso não me causa espanto! Então não queiram contar pra mim a minha própria história”, disse a cantora, em entrevista ao G1.

Depois da fala do secretário, Mariene pediu respeito aos seus 25 anos de carreira e também falou sobre a suposição de que ela não mora na Bahia. “Para os desavisados que acham que realmente devo estar fora do carnaval ‘pois meu CEP é carioca’, procure saber: eu moro na Bahia. E se você também acha que isso justifica alguma coisa, deveria pensar em tantos artistas que não moram aqui, mas que estavam exercendo seu ofício na cidade em que eu nasci. Então, por favor, respeito é bom e eu gosto. E por falar nisso, esse ano completo 25 anos de carreira”, concluiu a baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp