Entretenimento

Carlinhos Maia bloqueia Lucas Guimarães e motivo é exposto na web: "gosta de causar"

Reprodução / Instagram
Em seu Instagram, Carlinhos contou o que fez ele bloquear o marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/11/2023, às 15h27


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Carlinhos Maia chocou seus fãs ao confessar que seu marido, Lucas Guimarães, está bloqueado em um aplicativo de mensagens onde conversam. Em seu perfil na rede social, o blogueiro revelou o motivo por trás da atitude drástica.

Segundo Carlinhos, ele e seu esposo discordaram sobre as datas  de compromissos importantes em suas vidas e vão se resolver quando se encontrarem, já que estavam em cidades diferentes por causa de suas agendas. Assim, Lucas veio à público para explicar o que aconteceu e dar a sua versão.


Carlinho disse que o atrito aconteceu por causa das datas de uma viagem que ele quer fazer para a Finlândia no final do ano e a festa de 15 anos da irmã de Lucas. As datas vão coincidir e ele pediu para o marido mudar a data da festa, mas Lucas contou que não tem mais data disponível no salão, e por isso os dois então em conflito.

Nos stories do Instagram, Lucas explicou o seu pensamento. "Você gosta de causar, você gostar de falar coisas sobre o nosso casamento, e eu sempre fico como trouxa caladinho que parece que eu nunca vou falar nada. Vou falar como você ama. Natal já diz tudo, é família. Eu queria muito estar com a minha e a família do meu marido, a nossa família. Não quero passar o Natal na Finlândia com pessoas que não gosto, com amigos que acho que nem são amigos", afirmou ele. 


"Não quero passar o Natal com amigos porque acho que esse não é o contexto. As perdas que eu já tive na minha vida, eu não quero perder mais tempo longe da minha família, da minha base. Vocês acham que eu não quero viajar para Finlândia? Pelo amor de Deus. Quando é que na vida eu ia imaginar que iria conhecer a terra do Papai Noel? Na época que eu morava no bairro eu ficava esperando o Papai Noel, nem tinha talhado na casa da minha avozinha que era de taipa. Você vai para terra do Papai Noel porque eu não consigo perder a festa da minha irmã. Você escolhe o que é mais importante para você. Decide quem vai estar junto com a gente. Eu não vou porque não quero me estressar no Natal", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp