Entretenimento

Carlinhos Maia posta vídeo sobre fim de casamento: “A gente não dá valor, fazer o quê?”; assista

Reprodução Instagram/ @carlinhosmaiaof
"Quem me ama vai esperar, mas agora estou sofrendo, é um sofrimento meu, sem culpa de ninguém, sem nada", disse Carlinhos aos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @carlinhosmaiaof

Publicado em 01/11/2022, às 20h54 - Atualizado às 21h37   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinhos Maia publicou diversos stories, nesta terça-feira (1º) em que falou sobre o seu relacionamento, com o agora seu ex-marido, Lucas Guimarães.  “São 13 anos com uma pessoa que amei muito, que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera tão rápido, todo mundo finge que não dói e vai para a próxima. Só que dói pra caralho”, confessou Carlinhos.

O influencer também deixou um recado para os fãs: “Agora eu quero que doa. Mas quando eu falo que ‘quero que doa’, não é porque sou masoquista a esse nível. É porque eu quero sentir, não quero ficar me colocando trabalho e fazendo os outros rirem, quando o meu coração está pequenininho […] quem me ama vai esperar, mas agora estou sofrendo, é um sofrimento meu, sem culpa de ninguém, sem nada. São 13 anos, é muito tempo, então, tenham paciência”, disse o comediante.

Carlinhos também comentou sobre não ter espaço para um novo amor e sobre suas falhas. “Podem tirar o cavalinho da chuva, vão pastar lá na puta que pariu, não quero nada e, quem vier, primeiro que não vai ter nunca o amor que eu tenho por ele, mesmo com meus erros. Sou uma ‘bixa’ machista, mas estou melhorando, me desconstruindo. Sou ciente das minhas falhas.”

Ainda nos stories, Carlinhos abriu o coração e falou com carinho sobre a rotina e cuidados do ex-marido. “Lucas é um menino bem cuidado, conservadinho, a pele muito macia, gostava de tomar banho, anda sempre cheiroso, ouvia louvor de manhã, ia dormir rezando. A gente não dá valor, fazer o quê? Perdi, tomei no cu […] quando a gente não era exposto, era muito massa [… ] a pior parte é na hora de dormir: não tem o cheiro, o abraço quente, não tem a respiração. Ele nem roncava, aonde que vou arrumar outro cara que não ronca? Não vou achar. E aquela bunda? Ai meu Deus, eu tenho um medo de que comam ele. Bom, mas ele não vai me esquecer tão fácil, mas, às vezes vai, ele é aquariano”, especulou Carlinhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp