Entretenimento

Carlinhos Maia revolta web ao expor situação indiscreta em culto religioso: “Isso é coisa íntima”

Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia compartilhou o momento inusitado com os seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof

Publicado em 17/01/2023, às 19h03   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (17). O influenciador revoltou os seguidores ao publicar um vídeo durante uma noite de oração na casa de uma vizinha em Penedo, no Alagoas. Nas imagens, o humorista aparece rindo enquanto recebe as bênçãos dos fiéis.

“Eu tive uma crise de riso na oração”, escreveu ele na legenda da publicação, recebendo uma série de críticas nos comentários. “Gente amo o Carlinhos, acompanho tudo, não perco nada. Mas com as coisas de Deus não se brinca! Talvez não seja a sua intenção, mas isso é coisa íntima, não deveria ser exposto! Várias pessoas rindo, sendo que é uma coisa séria. Você não precisa disso”, disse um.

“O erro começou em filmar algo tão íntimo, tornando o momento em palhaçada. Não se brinca com as coisas de Deus, muito menos com o mover do espírito santo. Tá tudo errado”, reforçou outro, indignado.

Assustado com a repercussão, o famoso se pronunciou. “Lembrando que não estou brincando com Deus e Ele sabe do meu coração. Eu rio das quedas, que às vezes, caímos por ficar tonto. Se levem menos a sério, e parem de transformar Deus em um ser severo”, disse ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp