Entretenimento

Carnaval 2024: João Guilherme exibe colar de R$ 1 milhão em folia de Salvador

Reprodução / Redes sociais
João Guilherme marcou presença no Carnaval de 2024 em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/02/2024, às 12h14


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador João Guilherme, de 22 anos, marcou presença no trio elétrico do Bloco da Anitta, no Carnaval de Salvador, na noite de sexta-feira (9). O famoso chamou a atenção do público ao ostentar o colar de R$ 1 milhão do funkeiro MC Daniel.

O astro, que passou pelo circuito Barra-Ondina, no trio de Anitta, compartilhou em um story do seu Instagram uma foto em que estava sem camisa e com um boné, enquanto exibia o colar de ouro, cheio de joias do funkeiro.

Daniel utilizou o colar milionário quando participou do festival musical The Town, em setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. "É pesado, sim, daqui a meia hora não vou mais aguentar", brincou na época em que a joia viralizou nas redes sociais pelo seu valor chocante.

João chegou à capital baiana ao lado da atriz Maisa, na quinta-feira (8). Há meses, os internautas falaram sobre um possível romance entre os famosos, mas ambos negaram. Entretanto, ao curtirem a folia juntos, os artistas voltaram a reacender as suspeitas de um affair.

Confira:

ft

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp