Entretenimento

Família de Marília Mendonça quebra o silêncio e se pronuncia sobre confusão com cover da cantora

Reprodução/ Instagram
A família de Marília Mendonça esclareceu o motivo da confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/02/2024, às 11h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após protagonizarem uma discussão com Lorena Andrade, os familiares de Marília Mendonça se pronunciaram publicamente. Os advogados responsáveis pela defesa de Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão da famosa, esclareceram o motivo da confusão envolvendo a cover da cantora.

“Desde o falecimento da artista Marília Mendonça, a família tem recebido e apoiado diversos tipos de homenagens à memória da cantora. Um dos principais legados deixados por Marília Mendonça foram os diversos fãs apaixonados, geralmente representados por uma central de fãs, o conhecido 'rebanho'. A maioria desses fãs possuem uma relação muito próxima com a família, e a D. Ruth os tem cada um como um pedaço da história de Marília”, disse o comunicado.

“D. Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes da Sra. Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passou a intimidá-los e ameaçá-los. Quando tomou conhecimento disso, a família saiu em defesa dos fã clube da Marília e questionaram a Sra. Lorena acerca do que estava fazendo, momento em que a mesma passou a atacá-los também”, reforçou o texto.

O documento ainda enalteceu o trabalho de outras covers da ‘rainha da sofrência’: “Existem diversas pessoas que prestam homenagens à Marília, geralmente se caracterizando como a artista, mas que respeitam não apenas seu maior Legado que são os fãs, como também buscaram junto à família autorizações para o uso da imagem e da marca, uma forma importante dessas pessoas entenderem todos os princípios que devem ser respeitados em memória da Marília.”

“Mulheres que, diferente da Sra. Lorena, prestam uma bonita homenagem e defendem todos aqueles valores acima mencionados. Por fim, ressalta-se que as medidas legais já estão sendo tomadas e todas as tratativas acerca do assunto serão tomadas no próprio processo”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp