Entretenimento

Fã ou hater? Em depoimento, esposa de Daniel Alves surpreende com revelação sobre dia do suposto estupro: "muito bêbado"

Reprodução / Redes Sociais
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, foi uma das que prestaram depoimento no julgamento do jogador na Espanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/02/2024, às 10h59


FacebookTwitterWhatsApp

Joana Sanz foi uma das depoentes usadas na defesa de Daniel Alves, que está sendo julgado na Espanha pelo estupro de uma jovem de 23 anos, dentro de uma boate. No segundo dia de julgamento, no Tribunal da Catalunha, em Barcelona, na última terça-feira (6), foram ouvidas 18 testemunhas, entre amigos, policiais e funcionários do local.

O depoimento da modelo foi um dos mais aguardados e surpreendeu apesar de ter durado menos de dez minutos. Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, Joana contou que o jogador chegou em casa muito alcoolizado no dia em que teria ocorrido o estupro. “Voltou muito bêbado, fedendo a álcool”, disse ao revelar também que ele teria tropeçado em alguns móveis da casa até cair na cama.

Segundo o portal Uol, Thiago Slovinski e Ulisses Neto, que estavam com Daniel Alves no bar que antecedeu a ida à discoteca, ressaltaram que o jogador bebeu diversas garrafas de vinho e uísque. De acordo com a modelo, em depoimento, o atleta disse que teria saído para jantar com os amigos e não mencionou nenhuma mulher.

Caso seja condenado, o boleiro poderá pegar até 12 anos de prisão, embora a promotoria esteja pedindo 9 anos. Além disso, ele poderá ainda pagar uma multa de 150 mil euros, que equivalem a R$ 783 mil, valor previamente definido pela Justiça, em indenização, a título de danos morais e psicológicos, à vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp