Entretenimento

Carnaval: Bruno Reis faz promessa em relação à mudança de circuito para a Boca do Rio; assista

Foto: Dinaldo Silva / BNews
Bruno Reis afirmou que a Prefeitura vai receber projeto de mudança de circuito ainda nesta semana  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 15/08/2022, às 11h46 - Atualizado às 11h46   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) prometeu na manhã desta segunda-feira (15) que a resolução do imbróglio da mudança de circuito do carnaval da Barra para Boca do Rio está próxima de ser concluída.

Durante ação de entrega de obras do programa Bairro Novo na região do Vale dos Lagos, Bruno afirmou que o trade do carnaval garantiu a entrega do projeto que sugere a mudança vai acontecer ainda nesta semana.

"O trade vai apresentar o projeto essa semana e a prefeitura vai dar uma posição rápida sobre a possibilidade de transferência ou não. Estou aguardando o projeto para ter conhecimento e tomar a decisão", prometeu o prefeito de Salvador.

Bruno Reis também falou sobre o Ano Novo da cidade. O prefeito voltou a garantir que a grade está fechada e o anúncio depende de fechar com algum patrocinador.

"Em relação ao Reveillon, a grade está pronta, tenho reunião com empresários de uma importante instituição financeira ainda nesta semana e espero fechar o patrocínio para em seguida fazer o anúncio", iniciou.

Ele também destacou sobre as metas de patrocínio para viabilizar o Festival, que não aconteceu nos últimos dois anos por conta da pandemia do coronavírus: "Estou perseguindo captação, se a gente conseguir 60% do custo com as bandas, a gente anuncia. A estratégia para anunciar os patrocinadores é um evento a mais, uma ativação a mais pra eles e isso serve para atrair mais apoios".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp