Entretenimento

Carol Narizinho se revolta após acusação de Lumena e dispara: ‘Ela me ofendeu’

Reprodução: Instagram @carolnarizinho / @lumena.aleluia
Carol Narizinho não gostou de ter sido chamada de racista pela ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @carolnarizinho / @lumena.aleluia

Publicado em 01/10/2022, às 14h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre Lumena Aleluia e Carol Narizinho ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (30). Após ser acusada de racismo pela ex-BBB, a influenciadora se pronunciou nas redes sociais, afirmando que não teve a intenção de comparar a questão racial e foi ofendida pela baiana.

“Gente, eu vim aqui me pronunciar sobre o tweet, que eu fiz da comparação entre a Lumena e a Rosi [Rosiane]. São duas mulheres lindas e esse tweet não tem nada a ver com racial. Não é uma questão racial, não é uma questão de cor! Por isso quando eu entendi que as pessoas estavam interpretando dessa forma, porque eu não tinha essa intenção e não tinha essa maldade, eu apaguei o tweet”, disse ela.

A ex-panicat ainda revelou que tentou entrar em contato com a DJ para esclarecer a situação. “Mandei mensagem pra Lumena, me desculpando pela comparação infeliz. Não foi minha intenção ofender nenhuma das duas, já a Lumena me ofendeu me chamando de burra e foi super agressiva nos Stories que ela postou. É isso, assunto encerrado por aqui!”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp