Entretenimento

Carol Peixinho arranca suspiros após postar foto de biquíni; confira

Reprodução/Instagram  @carolpeixinho
Biquíni de Carol gerou comentários e deixou inteternautas babando  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @carolpeixinho

Publicado em 19/09/2022, às 20h25 - Atualizado às 20h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Carol Peixinho colocou o corpo pra jogo e postou uma foto em sue Instagram usando um biquíni com um cós baixíssimo. A ex-BBB deixou os internautas babando com seu corpo definido e bronzeado. Tatuagens e acessórios também chamaram a atenção dos seguidores.


Na postagem, Carol falou sobre aproveitar o dia. "Acordar, agradecer, meditar, contemplar o sol. Tomar um cafezão. Por um biquíni, protetor solar, livros, música…", declarou ela. Nos comentários, pessoas ressaltaram a beleza da namorada do cantor de pagode, Thaguinho. Perfeita por demais", comentou um. "Linda e maravilhosa", escreveu outro. "Como é gata!", exclamou um terceiro. 


Assalto


Recentemente, a ex-BBB relatou ter sido assaltada e que os suspeitos pegaram seu celular e estavam o utilizando para aplicar o golpe do Pix por meio do WhatsApp. 


"Ontem fui assaltada, levaram o meu celular e alguns pertences. Os indivíduos estão utilizando o meu número pessoal para aplicar o golpe do Pix por meio do WhatsApp. Fiquem atentos e não façam transações", escreveu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp