Entretenimento

Carol Peixinho faz revelação íntima sobre relacionamento com Thiaguinho

Reprodução / Instagram
Influenciadora baiana fez revelação íntima durante programa de TV  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/12/2023, às 16h25


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Carol Peixinho comentou sobre o seu relacionamento com o cantor Thiaguinho durante a sua participação no programa Domingão com Huck, no domingo (3). Durante a programação, a famosa fez uma revelação íntima sobre o início de seu namoro com o artista.

Carol revelou que foi convencida por sua amiga Lari Amaro a ir para um encontro com o pagodeiro. "Eu falei: ‘será que eu vou?’. E algo falava dentro de mim: ‘Vai, menina’. A gente se conheceu, passou a noite conversando", disse.

"Neste dia a gente ficou, dividiu um sorvete, e depois eu dei uma sumida. Dei uma sumida, falei ‘será que é isso mesmo?’. Mas desde aquele momento, vi que ele tinha algo de diferente", confessou.

Thiaguinho também entrou na conversa, e brincou falando que não teria desistido até conquistar a influenciadora. "A Carol é um presente que eu ganhei na minha vida, uma pessoa iluminada, do bem, a gente está sempre junto, e é sempre bom estar com ela. […] Sou muito grato a Deus por ter uma companheira deste jeito por me dar gás para poder viver o que eu faço. A gente vive muito na rua, e você ter um bom motivo para voltar é sempre maravilhoso", declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp