Entretenimento

Carreira de MC Pipokinha despencou após deboche de professores; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
A cantora MC Pipokinha teve shows cancelados em estados como São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/03/2023, às 07h16   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A carreira meteórica de MC Pipokinha ganhou um episódio negativo nesta semana. Isso porque ela já teve, no mínimo, sete shows cancelados depois de gravar um vídeo no qual debocha do salário de professores. De modo geral, ela não irá mais se apresentar, neste momento, em estados como Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo.

Outros locais, como por exemplo, Santa Catarina, Espírito Santo e Roraima. Em grande parte, estes eventos possuem um público mais universitário, mas, também, podem ser organizados por coletivos de estudantes.

Na cidade de Araraquara, em SP, a festa estudantil, denominada Integra Inter, por exemplo, apontou que "o evento tem como objetivo ser um espaço plural e diverso, oriundo de uma instituição que representa a universidade pública e sua necessidade de valorização junto à educação no Brasil".

Relembre a declaração de Pipokinha

A mais nova polêmica envolvendo MC Pipokinha aconteceu durante um depoimento no Instagram pessoal da artista. A funkeira, considerada a “Rainha da Put*ria”, disparou que quem não tem o que fazer em casa, tem que ser professora, e desdenhou da remuneração conquistada pelos profissionais dessa categoria. 

"Ser professora tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo dos filhos dos outros, tem nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado pra c... só de ser um professor", afirmou a funkeira.

Posicionamento após os cancelamentos

Aos 24 anos, a catarinense Doroth Helena de Sousa Alves se pronunciou por meio de sua equipe jurídica. O grupo apontou que ela 'se expressou de maneira dúbia'.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp