Entretenimento

A casa caiu! Banco pede busca e apreensão para ex de Ana Hickmann

Reprodução Instagram
Empresário acumula dívida de R$ 32.422,57 . Banco diz que Alexandre Correa não pagou as últimas três parcelas de um consórcio  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 07h55 - Atualizado às 07h56



O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, está no centro de uma nova polêmica desde 25 de janeiro, quando um pedido de busca e apreensão foi protocolado contra ele. A solicitação parte da Bradesco Administradora de Consórcios LTDA., que alega que Correa está inadimplente em relação a um consórcio para aquisição de um Honda Fit, ano 2019.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A dívida atual do empresário atinge a quantia de R$ 32.422,57, correspondente às parcelas referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2023. O Bradesco busca uma liminar que permita a busca e apreensão do veículo, além de requerer uma decisão que obrigue Correa a quitar a dívida em até cinco dias, sob pena de perda do bem.

Vale ressaltar que Correa já enfrenta acusações de agressão por parte de sua ex-mulher. Após a separação e diante do acúmulo de dívidas, o empresário solicitou falência à Justiça de São Paulo, adicionando mais um capítulo conturbado à sua trajetória recente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp