Entretenimento

Nattan atualiza estado de saúde após cancelar agenda de Carnaval

Reprodução/Instagram @nattan
Nattan comentou sobre a retomada das apresentações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @nattan

Publicado em 31/01/2024, às 07h53   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Afastado dos palcos para tratar um problema de saúde, Nattan atualizou os seguidores sobre o cancelamento de sua agenda de Carnaval. O artista explicou que está com um edema nas cordas vocais e precisa ficar em repouso para voltar a cantar.

“Estou 100% focado no tratamento das minhas cordas vocais. Como vocês já sabem, durante o tratamento da H. Pylori, eu tive muito refluxo por causa dos antibióticos e isso gerou um edema nas cordas vocais. A boa notícia é que a H. Pylori já foi embora”, disse ele.

“Fiz recentemente um procedimento chamado laringoscopia diagnóstica para entender como está o edema que faz a voz falhar. O médico aproveitou e colocou corticoide nas pregas vocais. O médico está com perspectivas de que eu volte logo”, contou.

O cantor ainda garantiu que deve voltar em breve, mas não definiu uma data de retorno. “O médico está com perspectivas de que eu volte logo. Ainda não vai ser no Carnaval, mas muito em breve estarei nos palcos de novo. Está mais perto do que longe!”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp