Entretenimento

Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia casamento

Reprodução/YouTube
Casamento do streamer com a namorada Anna Beatriz estava marcado para este sábado (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 17/11/2022, às 17h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O streamer Casimiro disse nesta quinta-feira (17) em suas redes sociais que foi diagnosticado com Covid-19 e, por isso, precisou adiar seu casamento com a noiva Anna Beatriz, que estava marcado para este sábado (19).

"Tô passando aqui para fazer um comunicado não muito feliz. Meu casamento que seria agora dia 19, o famoso sábado, não vai acontecer. Infelizmente eu e a Ana Beatriz terminamos. Brincadeira, a gente não terminou não. Ontem, eu testei positivo pra Covid, uma decisão nossa, que foi muito doída, muito ruim, mas que foi melhor pra todo mundo, pra saúde dos convidados. A gente decidiu adiar esse casamento, provavelmente para o mês que vem", disse Casimiro.

"Obviamente estou bem. Não tô bem, tô com Covid, mas estou sendo medicado e está tudo sob controle e espero voltar mais forte do que nunca para a Copa do Mundo. Domingo tem Copa, não teve meu casamento infelizmente, mas faz parte", completou.

Casimiro Miguel já tinha testado positivo para a Covid em janeiro. À época, o influenciador digital precisou ficar de repouso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp