Entretenimento

Caso Kayky Brito: Advogado de Bruno de Luca se manifesta após decisão da Justiça contra ator

Reprodução / Redes Sociais
A decisão da Justiça determina que Bruno de Luca responda por omissão de socorro no acidente do ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 10h10


FacebookTwitterWhatsApp

As investigações sobre o caso de atropelamento de Kayky Brito, no início do mês passado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tiveram novo desdobramento nesta semana. A Justiça do Rio acatou o pedido do Ministério Público para que Bruno de Luca responda por omissão de socorro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Minutos antes de ser atropelado quando atravessava na avenida em local indevido, Brito estava em um quiosque acompanhado de Bruno De Luca, que foi embora do local sem prestar qualquer assistência ao amigo.

Após a decisão, o advogado de Bruno, Rodrigo Brocchi, bradou ao discordar do entendimento da Justiça. "Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os bombeiros. Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio", disse em comunicado.

O pedido do MP foi acatado ontem pelo 9º Juizado Especial Criminal. Isso porque o delegado Ângelo Lages, responsável pelo inquérito policial que investigou o atropelamento, não havia indiciado De Luca. Em depoimento, o ator argumentou que não sabia se tratar do amigo a vítima do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp