Entretenimento

Caso Kayky Brito: Delegado quebra o silêncio sobre acusações de consumo de drogas

Reprodução/Redes Sociais
O delegado Ângelo Lages, que está à frente do caso, revelou o que os artistas consumiram no quiosque antes do atropelamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 07h43


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo capítulo do caso do atropelamento envolvendo Kayky Brito veio à tona. O delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, revelou informações cruciais sobre o que os artistas Kayky Brito e Bruno de Luca consumiram no quiosque antes do acidente.

Leia também:Kayky Brito apresenta progressiva melhora clínica, diz boletim médico

Em uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (12), o delegado esclareceu que, de acordo com as investigações, não foi encontrado nenhum indício de uso de entorpecentes pelos envolvidos, apenas consumo de álcool. As especulações sobre o que poderia estar dentro do veículo de Kayky Brito começaram a circular, levando o delegado Ângelo a fornecer detalhes sobre o assunto.

Ângelo Lages também ressaltou que a responsabilidade da polícia se limita à investigação do atropelamento e não abrange o que os artistas carregavam dentro do carro, pois não há relação direta com o incidente. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter fornecido informações falsas em seu depoimento, o delegado afirmou que o testemunho de Bruno não acrescentaria mais informações relevantes para esclarecer o caso, e, portanto, não planeja convocá-lo novamente.

Segundo Ângelo Lages, o elemento crucial para a conclusão da investigação é determinar a velocidade em que o motorista de aplicativo Diones Coelho Silva estava dirigindo no momento do atropelamento. Ele acrescentou que essas informações devem ser apresentadas na próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp