Entretenimento

Caso Luva de Pedreiro: Ex-empresário fez diversos boicotes após sucesso estrondoso do influenciador

Redes sociais
Ex-empresário fez de tudo para que Luva de Pedreiro não fosse contrato pela empresas  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 24/06/2022, às 17h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Iran Alves, ex-empresário do influenciador Allan Jesus, mais conhecido como Luva de Pedreiro, além de ter ficado com boa parte do dinheiro do famoso, ainda fez de tudo para que marcas famosas não fossem adiante com a contratação. A Centauro, por exemplo, uma das empresas mais famosas do ramo esportivo, não conseguiu contratar o Luva para um projeto envolvendo a Champions League. 

Leia mais sobre Luva de Pedreiro: 
Luva de Pedreiro toma atitude na vida pessoal e pede ajuda de famoso; saiba mais
Luva de Pedreiro: ex- empresário tentou comprar imóveis à vista com R$11 milhões
Casa humilde de Luva de Pedreiro é exposta e choca web

De acordo com apurações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, com a chegada da Copa do Mundo de 2022, no Catar, algumas empresas começaram a contratar o Luva de Pedreiro para fazer publicidade. Além da Centauro, outras marcas também fizeram de tudo para ter Allan Jesus na mídia, como Nike, Vasco e Unilever. 

No entanto, o empresário negou e ignorou diversas empresas, além de ter ficado com o dinheiro do influenciador, deixando ele apenas com a quantia de R$ 7,5 mil. Outra informação é que Allan iria receber vários brindes, como camisas e chuteiras, mas o ex-empresário não respondeu às solicitações. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp