Entretenimento

Luva de Pedreiro teve faturamento milionário em parcerias com Prime Vídeo, Pepsi e outras marcas; saiba quanto

Reprodução / Instagram
Ainda assim, o faturamento milionário parece que não tem sido o suficiente para alegria do influenciador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/06/2022, às 09h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que Luva de Pedreiro é um verdadeiro fenômeno das redes sociais, isso ninguém mais duvida. Mas, o que muita gente não sabe é que Iran Santana, que ganhou a internet com seus vídeos de futebol, tem fechado contratos com cifras de dar inveja em muitos influenciadores digitais, por mais famosos que sejam, hoje em dia.

Apesar de ainda viver em residência humilde, no interior da Bahia, o faturamento dele já é milionário. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, logo no início da fama, um contrato que nem teve exclusividade, foi de R$ 300 mil.

Depois disso, os valores só aumentaram. De acordo com a publicação, ao se tornar sonho de consumo da Amazon Prime Video, o influenciador chegou a fechar um contrato de R$ 1 milhão. Ele foi responsável por apresentar os eventos esportivos do serviço de streaming.

Mas, não parou por aí. Ainda segundo o colunista, outros faturamentos que o baiano teve recentemente foi com a Loja do Luva, lançada durante o programa Encontro (Globo), numa faixa horária das mais caras da TV no Brasil, e comercializa produtos com sua marca. Além disso, recebeu uma bolada da Pepsi para ir até a França e assistir a final entre Real Madrid e Liverpool na Champions League.

No entanto, mesmo com os bons contratos, parece que a nova vida não tem agradado Luva totalmente. Prova disso é que ele recentemente preocupou os fãs ao fazer um desabafo durante uma live em seu perfil oficial do Instagram. Posteriormente, surpreendeu ao retirar a menção ao empresário Allan Jesus, responsável pelo gerenciamento da sua carreira até então.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp