Entretenimento

Caso Victor Meyniel: Amiga que mora com agressor faz revelação surpreendente sobre ator; veja

Reprodução/Instagram
Victor Meyniel foi agredido no último final de semana na portaria de um prédio no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/09/2023, às 11h03   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O depoimento prestado à Polícia Civil do Rio de Janeiro por Karina Carvalho, mulher que mora no mesmo apartamento de Yuri de Moura Alexandre, preso por agredir o ator Victor Meyniel, revelou um ponto até então desconhecido.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, a médica teria presenciado momentos agressão por parte do ator antes da confusão que desencadeou a prisão de Yuri. Segundo contou em depoimento, Karina afirmou não ter nenhum relacionamento amoroso com Yuri Alexandre e apenas dividir o apartamento com o homem, a quem definiu como homossexual.

A médica estaria de plantão enquanto Yuri estaria passando a madrugada de sábado (2) ao lado do ator. Foi quando o amigo teria tentando, por volta das 5h da manhã, fazer chamada de vídeo, para avisar que levou Victor para seu apartamento e que ambos estavam juntos tomando vinho, mas ela não pôde atender.

Ao chegar no local, Karina viu ambos no sofá e o comportamento inadequado de Victor teria começado. Ao relatar que conheceu Yuri em uma casa de festas e respondendo a um questionamento da médica sobre o que era o local, o ator teria dito:  "Até parece que você não tem idade para saber o que é a Fosfobox [nome da casa]. Depois, também teria chamado Karina de "esquisita e chata".

Victor teria gritado "f*da-se ela também" ao conversar com Yuri quando Karina tinha ido para seu quarto dormir.  Depois, já no quarto da médica, ao entrar no local sem permissão teria entrado em seu quarto, sem permissão e dito: “Fiz merda, né?”.  O ator também teria sido chamado de "muito chato" por Yuri e que estaria tentando fazer com que ele fosse embora. 

Enquanto passou a fazer isso, Karina relatou que foi tomar banho e, em seguida, deitou-se nua na cama para dormir. Foi quando Victor Meyniel entrou novamente no quarto dizendo que tinha trazido sua comida e a médica disse que não havia pedido nada e que queria dormir. O ator teria retrucado: "Você não vai mandar o que eu tenho que fazer".

Com a persistência, Karina pediu a Yuri que tirasse o ator de seu quarto. Ao tentar colocar Victor dentro do elevador, o ator se recusava a sair. Em seguida, Yuri volta ao apartamento e diz a Karina que Meyniel ainda estava no andar de baixo e que ainda não havia saído o prédio. Minutos depois, a agressão de Yuri contra Victor aconteceu e a polícia o prendeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp