Entretenimento

César Tralli doa brinquedos da filha a funcionários da Globo: "Que mais crianças brinquem"

Foto: Reprodução / Redes sociais
César Tralli doa brinquedos e cena encanta internautas  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/09/2025, às 14h11



O apresentador César Tralli, de 54 anos, encantou os internautas após compartilhar um momento de solidariedade nos bastidores da TV Globo, nesta sexta-feira (26). 

Com a aproximação do dia das crianças, o jornalista resolveu levar um saco cheio de brinquedos que pertenciam à sua filha Manuelle, de 6 anos, fruto do relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

"Sempre gosto de trazer brinquedos da Manuella. A gente vai juntando e eu distribuo para a galera da redação, da firma. A ideia é fazer essa energia boa circular e permitir que mais crianças brinquem. Vamos doar! Está pesado o pacote", declarou Tralli.

O comportamento do comunicador foi amplamente elogiado nas redes sociais, e o jornalista relembrou momentos da sua infância. "Quando eu era criança, via minha mãe organizando campanhas de doação para a Apae de São Paulo. Minha irmã estudou lá, e minha mãe foi uma das diretoras. Eu adorava participar. Hoje, trago esse legado: o prazer de doar", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)