Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 11/05/2026, às 15h30 - Atualizado às 15h45
A ex-participante do BBB 26 Chaiany, que já havia demonstrado interesse em um encontro presencial com o jogador Yuri Alberto, do Corinthians, finalmente realizou um sonho de conhecer o ídolo no último domingo (10), na Neo Química Arena, em um jogo contra o São Paulo.
Chay assistiu toda a partida e ainda deu sorte ao Timão, que venceu a partida por 3 a 2. Ao final, a ex-sister encontrou o craque e assistiu enquanto ele dava uma entrevista. “Eu te amo, tu é doido é? Gratidão!”, disparou abraçando o rapaz.
Em tom de brincadeira, Yuri Alberto reconheceu a sorte que a fã deu ao time, que conquistou três pontos pela Série A do Brasileirão. “Ela vai ter que vir em todos os jogos agora”, sugeriu o camisa 9.
“Vou mandar meu currículo para virar porteira aqui. Vou ficar só abrindo a porta para tu passar a hora que tu quiser!”, brincou a influenciadora.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto