Entretenimento

Ex-BBB Rodrigo não esconde chateação com irmão e faz desabafo

Reprodução | Redes Sociais
Rodrigo Mussi não gostou de ver seu irmão, Diogo Mussi, expor na web os problemas familiares entre eles  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 06/07/2022, às 15h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Rodrigo Mussi não gostou de ver seu irmão, Diogo Mussi, expor na web os problemas familiares entre eles e resolveu rebater as declarações. "Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida", declarou Rodrigo no Twitter.

A polêmica começou quando Diogo foi questionado, em seu Instagram Stories, na terça-feira (5), sobre a relação com o ex-participante do BBB 22 e revelou ter acontecido um desentendimento entre os dois.

De acordo com a revista Quem, uma pessoa reparou que Diogo e Rodrigo não se seguem mais nas redes sociais e ele confirmou . "Muitas perguntas assim. Não entrar [sic] no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!", finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp