Entretenimento

Chay Suede revela segredo para ostentar corpo escultural em apenas cinco anos; saiba qual

Reprodução / Instagram @chay
Chay Suede revela segredo para ganhar massa corporal com treinos regulares.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @chay

Publicado em 17/10/2022, às 11h45 - Atualizado às 12h51   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Chay Suede ostenta sua boa forma nas redes sociais, onde ele compartilha seu dia a dia e o famoso “tá pago” após seus treinos. Este ano ele chegou a compartilhar o antes e depois de seus recentes cinco anos de treinos, durante uma caixinha de perguntas que abriu em seu perfil oficial do Instagram.

“Eu fui muito mais sedentário do que ativo. Até os 25 anos eu não fazia exercício nenhum. Não sabia o que estava perdendo”, contou ele ao responder um fã. Ele ainda revelou que nesse tempo de trino ele saiu dos 65 kg aos 82, sendo um aumento apenas de massa muscular.

O ator ainda mostrou que faz o treino de segunda a sábado junto com um dos treinadores de Jade Picon, Ricardo Lapa, em uma rotina que mistura musculação, exercícios funcionais e boxe. O treinador conversou com a coluna VivaBem e revelou que o rapaz não gostava de treinos.

“O Chay não gostava tanto de atividade física, mas, hoje em dia, ele não consegue ficar sem treinar. Quando não está comigo, está fazendo boxe ou levantando peso em São Paulo. Tudo isso para manter uma boa constância”, explicou ele.

Treinador explica treino de Chay

Chay foca em ganho de massa muscular e mantém um treino diário de 50 minutos aproximadamente. Além disso, ele faz dois ou três exercícios em sequência, sem descanso entre eles.

“Em um dia, faz cardio (corrida, bike, pula corda) e exercícios para a parte superior do corpo (peito, costas, ombros e braços), abdome e mais um metabólico. No dia seguinte, exercícios de perna, abdome e mais um metabólico. Como ele tem objetivo de ganhar massa muscular, a gente coloca bastante peso nos exercícios”, explicou Lapa ao VivaBem.

Além da frequência no treino, por conta da hipertrofia ele tem acompanhamento com nutricionista e médico. Nas redes sociais, o treinador do ator compartilha o treino dele para internautas acompanharem.

Confira o treino de Chay Suede:

Treino para parte superior do corpo

Treino metabólico para parte superior do corpo

Treino metabólico para parte superior com aparelhos

Treino misto de Jade e Chay

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp