Entretenimento

Chef francês da Globo revela ato chocante em Copa do Mundo de 1998; saiba qual

Reprodução / Instagram @c_troisgros
O chef francês da Globo, Claude Troisgros, revelou sua torcida real durante a copa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @c_troisgros

Publicado em 14/10/2022, às 12h02 - Atualizado às 12h07   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador do reality Mestre do Sabor, da Globo, Claude Troisgros, fez uma revelação chocante sobre a Copa do Mundo de 1998. Na ocasião, o Brasil perdeu na disputa contra a França e perdeu, mas a torcida dele era para o time brasileiro.

“Eu queria perder”, confessou ele durante o quadro “A Copa que Eu Vi”, exibido aos sábados, no intervalo da novela Travessia e aos domingos durante o Esporte Espetacular. O francês mora no Brasil desde 1979 e se considera brasileiro, de acordo com o Notícias da TV.

Troigros revelou que estava assistindo ao jogo com um amigo, quando o Brasil foi derrotado por 3 a 0. “Nós chegamos em uma final em que país onde eu nasci e o que me acolheu jogariam um contra o outro. Para quem torcer? Obviamente era difícil. Eu vi o jogo na casa de um grande amigo. Havia entre 30 e 40 convidados, todos brasileiros. O único francês era eu. Ninguém acreditava em mim quando dizia que estava triste", contou ele.

O chef até confessou que ficou emotivo com a derrota do Brasil. “Eu falava com o meu pai pelo celular. No segundo tempo, quando saiu o terceiro gol da França, eu joguei o telefone no mato. As pessoas vinham apertar a minha mão e desejar parabéns. Eu estava triste, machucado. Queria muito que o Brasil ganhasse, mas não foi assim. Queria perder. Foi duro este jogo", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp